Disney PressPack

STAR+ APRESENTA SEUS PRIMEIROS CONTEÚDOS ORIGINAIS PRODUZIDOS NA REGIÃO DA AMÉRICA LATINA 24 / 06 / 2021



PRODUÇÕES REALIZADAS POR UMA EQUIPE DE PROFISSIONAIS PIONEIRA NA INDÚSTRIA E PROTAGONIZADAS POR RECONHECIDOS E PRESTIGIOSOS ELENCOS PANREGIONAIS.


 

Link para fotos: https://disney-comm.cimediacloud.com/r/Dyg78wcJPL18

 

Link para vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hBWp4vz2zis

 

São Paulo, 24 de junho de 2021. - Star+, o novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, para entretenimento geral e esportes voltado para o público adulto com lançamento para o dia 31 de agosto, apresenta 66 novos conteúdos originais criados na e para a América Latina. A proposta expande o compromisso da The Walt Disney Company Latin America com as comunidades de talentos em toda a região, acrescentando mais de 130 projetos em vários países latino-americanos e em diferentes estágios de produção para suas plataformas de streaming Disney+ e Star+.

 

Os assinantes do Star+ poderão acessar histórias originais para todos os gostos, de ficção e não-ficção, estrelando os artistas mais renomados da região, abordando os temas mais comentados da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, comédia dramática, thriller, biopic e docu-reality. Além disso, terão acesso ao acervo completo de produções originais e de sucesso de cinema e TV, fruto do trabalho da equipe The Walt Disney Company Latin America sustentado por mais de duas décadas em conjunto com dezenas de produtoras reconhecidas na região.

 

“Há mais de 20 anos, desenvolvemos e produzimos conteúdos originais da melhor qualidade, pensando nas preferências dos públicos da nossa região. Com a chegada de nossas propostas de produções originais à Star+, fortalecemos ainda mais esse compromisso sustentado e estratégico de oferecer histórias localmente relevantes produzidas inteiramente na América Latina”, diz Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America. “Unimo-nos às mais conceituadas produtoras locais e ampliamos a presença de talentos na região para criar histórias de ficção e não-ficção sobre temas e problemas específicos da nossa região. Assim, neste momento, 66 produções originais encontram-se em diferentes estágios de realização nos principais mercados do território latino que, somados aos do Disney+, ultrapassam as 130 produções em que a Empresa está trabalhando neste momento”, conclui.

 

Com um vasto elenco de mais de 130 atrizes e atores de grande carreira e reconhecimento de 8 países da região, na Star+ haverá gêneros, talentos e histórias para cada assinante.

 

Os dramas

Produções inspiradas em histórias reais e de diferentes países da região: Santa Evita; Não foi minha culpa; Impuros (3ª temporada); Limbo… hasta que lo decida; El grito de las mariposas; Diciembre 2001 (título a ser confirmado); série sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira, Americana (título a ser confirmado).

 

As comédias

Histórias espirituosas e emocionantes com nuances da cor do local: El galán. La TV cambio, él no; Los protectores; Máscara contra Caballero; How To Be a Carioca.

 

A Dramedy, ou, dizendo melhor, “Comédias Dramáticas”

Propostas variadas com reviravoltas intrigantes, momentos de humor e personagens reconhecíveis do cotidiano local: Terapia Alternativa; El Encargado; Planners; Belas Artes.

 

Os Thrillers

Histórias sombrias que convidam o espectador a mergulhar em enredos cativantes, cheios de reviravoltas inesperadas como: Insânia; Horario Estelar.

 

As Biopics

Histórias inspiradas nas façanhas de figuras do esporte e da cultura popular latino-americana, incluindo: Pancho Villa. El Centauro del Norte; O Rei da TV; Coppola, o agente de futebol; série sobre a história de Maria Bonita (título a ser confirmado); Ringo.

 

Os Docu-realities

A nova temporada de Bios: Vidas que Marcaram a Sua, a aclamada série de documentários que explora a vida e obra das mais célebres personalidades do meio artístico e esportivo da América Latina, mergulhando na intimidade dos protagonistas por meio de entrevistas profundas depoimentos de seu círculo íntimos e arquivo de materiais inéditos. Os novos episódios são dedicados a: Andrés Calamaro - cuja história é guiada pela cantora argentina Nathy Peluso-; Mercedes Sosa -com a narrativa conduzida pelo cantor Abel Pintos-, Aterciopelados -com a história guiada por Li Saumet, cantor do grupo Bomba Estéreo-; as bandas Titãs e Os Paralamas do Sucesso; o ex-jogador e técnico de futebol Hugo Sánchez; e a atriz Sofía Vergara. Ao mesmo tempo, está em desenvolvimento uma nova temporada da produção original Alerta Aeroporto, que acompanha o trabalho das forças de segurança nos aeroportos mais importantes do mundo.

 

Redescobrindo Histórias

Star + é uma nova oportunidade de conhecer e/ou reviver as temporadas completas de séries de sucesso e todos os filmes que fazem parte do caminho de criação, desenvolvimento, produção e distribuição da equipe da The Walt Disney Company Latin America, que serão incorporados gradualmente para a plataforma. São histórias empolgantes como Hasta que te conoci; Sitiados; El César; El Host; Monzón; O General Colombiano; El Secreto de Selena; Aqui na Terra; todas as temporadas de Bios: Vidas que Marcaram a Sua, percorrendo a trajetória de figuras como Gustavo Cerati, Alex Lora, Luis Alberto Spinetta, Charly García e Café Tacvba; e as temporadas Alerta Aeroporto que passou pelos aeroportos de Bogotá, Lima, São Paulo, Madrid e Roma.

 

Mais detalhes sobre o conteúdo de animação adulto e a oferta de programas esportivos da ESPN que chegarão ao STAR +, bem como o preço de assinatura separada e a atraente oferta comercial em conjunto com Disney +, serão lançados em breve.

 

 

Star+ chegará à América Latina em 31 de agosto de 2021

 

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR

 

 

DRAMAS

 

Santa Evita. Com a produção executiva da atriz mexicana Salma Hayek e Pepe Támez (ambos da produtora Ventanarosa), direção do diretor colombiano Rodrigo García, que também atua como produtor executivo, e do cineasta, ator, diretor de teatro e roteirista argentino Alejandro Maci, e estrelada pela atriz uruguaia Natalia Oreiro, pelos atores argentinos Ernesto Alterio, Darío Grandinetti e Diego Velázquez, e o ator espanhol Francesc Orellá, esta série, filmada na cidade de Buenos Aires e realizada e coproduzida pela Non Stop, sobre o best-seller homônimo do escritor argentino Tomás Eloy Martínez, acompanha a intrigante história do corpo embalsamado de Eva Perón após sua morte, que ficou esperando para ser enterrado por três anos para a construção de um monumento que nunca se materializou. Em 1955, as forças militares argentinas derrubaram o então presidente Juan Domingo Perón e esconderam o corpo de Evita por 19 anos, para evitar que se tornasse uma arma contra o regime. Antes de sua morte, Eva havia se tornado uma figura política poderosa como esposa do general Perón, e seu cadáver errante sem uma sepultura influenciou a política do país por mais de duas décadas. Santa Evita é a história de um corpo sem sepultura e da lenda que nasceu à sua volta.

 

Não foi minha culpa. Uma produção realizada em três versões locais que conta histórias de feminicídios, inspirada em acontecimentos reais de mulheres de diferentes idades, classes sociais e locais de origem.

 

Não foi minha culpa México: estrelado pelos atores e atrizes mexicanos Paulina Gaitán, Raúl Méndez, Damián Alcázar e Giovanna Utrilla, esta série dramática, filmada na Cidade do México e realizada pela BTF Media, conta a história de Mariana, uma mulher que enfrenta a pior tragédia de sua vida, quando sua irmã mais nova, Lily, a quem criou como uma filha desde que se tornaram órfãs, misteriosamente desaparece uma noite sem deixar vestígios. Dois anos depois, Mariana encontra o corpo de sua irmã e, a partir desse momento, não descansará até descobrir a verdade: quem matou sua irmã e o que lhe aconteceu durante aqueles dois anos.

 

No foi minha culpa Colombia: estrelada pelos atores e atrizes colombianos Marcela Mar, Martina García e Rashed Estefenn, e pelo ator espanhol Emmanuel Esparza, esta série, filmada na cidade de Bogotá e realizada pela Vista Productions, conta, em cada um de seus episódios, a história de um caso de feminicídio ou tentativa de feminicídio, inspirado por uma ou mais histórias verdadeiras. O fio condutor da trama é a história fictícia de Angela Iregui, uma advogada que estará envolvida de uma forma ou de outra em cada um dos casos.

 

Não foi minha culpa Brasil: estrelada pelos atores e atrizes brasileiros Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias e Vinicius de Oliveira, a série, filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Cinefilm, retrata a maneira como todos os anos, durante quatro dias, os brasileiros se afastam da realidade e vivem plenamente suas fantasias durante o carnaval. Para o mundo, esta é a representação perfeita do Brasil e sua tolerância racial, liberdade sexual, gentileza e exuberância artística. Mas, por trás dessa extrema felicidade aparente, esconde-se uma nação desigual, racista, sexista, classista e violenta e, a prova disso, são seus índices alarmantes de feminicídios. Nessa mistura de lantejoulas e violência, o carnaval é ponto comum e elo temporário de dez protagonistas, com histórias baseadas em acontecimentos reais, que mostram as contradições da sociedade, além de revelarem sentimentos e conflitos universais, explorando as contradições culturais do país. Ana Paula Secco, Augusto Trainotti, Cesar Melo, Dandara Mariana, Elisa Lucinda, Enrico Cardoso, Felipe Kannenberg, Gabrielle Joie, Jennifer Nascimento, Luana Xavier, Malu Mader, Marat Descartes, Marcelo Airoldi, Raissa Galvão, Robson Nunes, Romulo Braga, Sandra Corleoni, Simone Illiescu e Virginia Rosa completam o elenco da série.

 

 

Impuros (3ª Temporada). Protagonizado pelos atores e atrizes brasileiros Raphael Logam, Sergio Malheiros, Rui Ricardo Diaz, Cyria Coentro, Karize Brum, João Vitor Silva, Leandro Firmino, André Gonçalves, Rocco Pitanga, Lorena Comparato, Gillray Coutinho e Peter Brandão, o ator uruguaio Nicolás Furtado e a atriz argentina Julieta Zylberberg, os novos episódios desta série, filmados nas cidades do Rio de Janeiro e Montevidéu, realizada pela Barry Company, dão continuidade à história do narcotraficante Evandro do Dendê e do policial Víctor Morello, que enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais no contexto do narcotráfico da América Latina.

 

Limbo… hasta que lo decida. Estrelado pela atriz espanhola Clara Lago e pelos atores e atrizes argentinos Mike Amigorena, Esteban Pérez, Enrique Piñeyro e Andrea Frigerio, esta série, filmada nas cidades de Buenos Aires e Madri e realizada pela Pampa Films/Gloriamundi Producciones, acompanha a história de Sofia, uma jovem milionária que parece ter tudo, mas, quando seu pai morre, deve retornar à sua cidade natal, Buenos Aires, lidando com um árduo legado que inclui os negócios da família, a rivalidade com seus dois irmãos e a descoberta de uma faceta desconhecida de seu pai. Motivada por provar que pode ser mais do que um enfeite caro, Sofia vai trilhar um caminho cheio de obstáculos, mas também de revelações.

 

El grito de las mariposas. Estrelado pela atriz dominicana Sandy Hernández, pelo ator cubano Luis Alberto García e pela atriz espanhola Susana Abaitua, esta série dramática, uma das primeiras aquisições a ser veiculada com exclusividade no Star+, filmada na Colômbia e realizada pela Pampa Filmes/Gloriamundi Producciones, relata como, entre 1930 e o dia de seu assassinato em 1961, Rafael Leónidas Trujillo, conhecido como “El Chivo”, transformou a vida do país caribenho em uma trágica ópera protagonizada por um monstro que não suportava uma opinião contrária à sua, e muito menos um "não" da boca de uma mulher. Assassinatos planejados a partir do poder, abuso e violência de gênero, espetáculos artísticos e esportivos e controle absoluto da mídia foram as ferramentas que um dos tiranos mais grotescos lembrados no século XX pôs em prática para controlar o povo. Apenas uns poucos corajosos arriscaram suas vidas para enfrentá-lo. Minerva Mirabal, apelidada de "La Mariposa", foi uma delas. Uma mulher única, bela, culta e comprometida, cuja curta vida com um desfecho trágico acelerou o fim da “festa do Chivo”.

 

Diciembre 2001 (título a ser confirmado). Protagonizada pelas atrizes e atores argentinos Luis Luque, Ludovico Di Santo, Diego Cremonesi, Luis Machín, Jean Pierre Noher, Alejandra Flechner, Cecília Rossetto, Manuel Callau, Jorge Suárez, Manuel Vicente e Vando Villamil, e os atores uruguaianos César Trancoso e Nicolás Furtado, esta série inspirada nos acontecimentos na Argentina durante dezembro de 2001, escrita por Mario Segade e produzida por Kapow, baseada no livro El palácio y la calle (O palácio e a rua) do jornalista Miguel Bonasso, revive passo a passo os acontecimentos ocorridos pela crise econômica que sofreu a Argentina em dezembro de 2001, que deixou o país e um povo em falência econômica e social.

 

Série sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira, Americana (título a ser confirmado). Realizada pela Cinefilm, esta produção brasileira conta a história de Sebastiana, uma afro-brasileira escravizada no Brasil em 1875, que, dotada de uma mente brilhante e criada como um experimento social, deixa pela primeira vez em sua vida, o zoológico humano no palácio onde ela vivia. Nessa jornada, ela será usada como intérprete por um investigador fracassado que precisa descobrir o culpado de um crime macabro que choca uma comunidade racista de imigrantes da Confederação Americana, dispostos a pegar em armas para manter seu estilo de vida.

 

COMÉDIAS

 

El galán. La TV cambió, él no. Protagonizada pelos atores e atrizes mexicanos Humberto Zurita, Sebastián Zurita, Sara Maldonado e Ana Claudia Talancón, esta série, filmada na Cidade do México e realizada pelo Estudios Teleméxico, conta a história de Fabián Delmar, um galã de novela do início dos anos 90, famoso por estrelar o sucesso Serás Mía. Trinta anos depois de seu momento de glória, embora alguns ainda se lembrem dele, ele perdeu quase toda a sua fama e vive tentando encontrar seu lugar em um mundo, muito diferente daquele que o exaltou. Com humor absurdo, a série narrará as desventuras malucas desse personagem contra o mundo para quem tudo se tornou desconfortável. América Valdés, Darío Rippol, Dolores Heredia e Patricia Reyes Spinola completam o elenco da série.

 

Los protectores. Escrita e dirigida pelo roteirista, diretor de cinema e televisão argentino Marcos Carnevale e protagonizada pelos atores argentinos Adrián Suar e Gustavo Bermúdez, e pelo ator colombiano Andrés Parra, esta série, filmada na cidade de Buenos Aires e realizada pela Kapow, relata a história de três representantes de jogadores de futebol completamente diferentes entre si, que são obrigados a se unir para salvar seus negócios. Nasceu assim a "Los Protectores SA", uma agência que zela pelos interesses econômicos dos seus jogadores de futebol e também que se especializou em mantê-los longe das tentações e livrá-los dos problemas mais inesperados. Gustavo Garzón e Laura Fernández completam o elenco da série.

 

Máscara contra Caballero. Filmada na Cidade do México e desenvolvida pela BTF Media, esta série relata a história do famoso cantor que é forçado a se passar por um lutador mascarado. No meio de sua vida dupla, ele se depara com uma repórter que tem a missão de destruí-lo, sem saber que se tornará o amor de sua vida.

 

How To Be a Carioca. Escrita e supervisionada artisticamente pelo diretor brasileiro de animação e especialista em efeitos visuais Carlos Saldanha, esta série baseada no best-seller homônimo, filmada na cidade do Rio de Janeiro e realizada pela Moovie, responde com muito humor e carinho à questão do seu título. Um verdadeiro manual de sobrevivência e conduta no Rio de Janeiro, uma cidade habitada pelas pessoas mais sedutoras e bronzeadas do mundo. A cada episódio, um estrangeiro viverá uma aventura na Cidade Maravilhosa no melhor estilo “gringo” na tentativa de se adaptar à cultura carioca.

 

COMÉDIAS DRAMÁTICAS

 

Terapia Alternativa. Protagonizada pelas atrizes argentinas Carla Peterson e Eugenia Suárez, e pelo ator chileno Benjamín Vicuña, esta série, filmada na cidade de Buenos Aires e realizada pela Kapow, conta a história de Selva, uma excêntrica e renomada terapeuta de casais que vê sua maneira de fazer análise desafiada pela chega em seu consultório de Elías e Malena, um casal que vai em busca de ajuda para se separar. Diante desse novo e inexplorado desafio, Selva embarca com esse casal em uma espécie de terapia atípica, que a fará ultrapassar todos os limites permitidos em sua profissão. Fernán Mirás, Julieta Cardinali e Gustavo Garzón completam o elenco da série.

 

El encargado. Criada e dirigida pelos diretores e produtores argentinos de cinema e televisão Mariano Cohn e Gastón Duprat e protagonizada pelo ator argentino Guillermo Francella, esta série, filmada na cidade de Buenos Aires e realizada pela Pegsa, narra, em tom de ironia e humor, as aventuras de Eliseo, o gestor de um edifício de alto padrão, que, pelas costas do consórcio que o emprega, lança mão e abusa do seu poder de vigilância e interferência. O edifício é um universo cujo ecossistema tem sua dinâmica e regras específicas e Eliseo as conhece perfeitamente. Lá ele vive, trabalha e absorve cada detalhe da vida de seus habitantes. Mas, por trás de sua aparência prestativa e amável, ele esconde um talento para manipulá-los. Adriana Aizenberg, Darío Barassi, Gabriel Goyti, Gastón Cocchiarale, Jorge D’Elía, Martín Seefeld, Moro Anghileri e Nicolás Vázquez completam o elenco da série.

 

 

Planners. Com produção executiva da renomada planejadora de eventos argentina Bárbara Diez e protagonizada pela atriz argentina Celeste Cid, esta série, filmada na cidade de Buenos Aires e realizada pela Pegsa, retrata os desafios e problemas enfrentados por uma agência organizadora de eventos na hora de organizar uma festa inesquecível. Uma história que celebra o amor e a amizade presentes em cada evento, mas também o esforço e dedicação para a festa perfeita. Guillermo Pfenning, Leticia Siciliani e Gonzalo Valenzuela completam o elenco da série.

 

 

Belas Artes. Série ambientada no mundo dos museus e da arte escrita pelo arquiteto, curador de arte e cineasta Andrés Duprat, diretor do Museu de Belas Artes de Buenos Aires, e desenvolvida pela Cohn&Duprat, esta série, filmada na cidade de Buenos Aires e na Espanha, retrata a história de um sofisticado museu de arte contemporânea e os muitos aspectos do fascinante mundo da arte, cultura e criação artística. Mas, ao mesmo tempo, revela seus lados mais sombrios como fraudes, excentricidades, calúnias, abusos de poder, autoritarismo, diferenças social e frivolidade.

 

THRILLERS

 

Insânia. Protagonizada pelos atores e atrizes brasileiros Carol Castro, Eucir de Souza, Rafael Losso, Rafaela Mandelli e Bella Camero, esta série filmada no Brasil e realizada pela Intro Pictures, acompanha a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e desvenda uma conspiração aterrorizante. Ravel Cabral, Samuel Assis e Tomas Aquino completam o elenco da série.

 

Horário estelar. Protagonizada pelas atrizes e atores mexicanos Juan Pablo Medina, Dominika Paleta, Maya Zapata, Alejandro Camacho, Blanca Guerra, Ela Velden e Pamela Almanza, esta série filmada no México e realizada pelo Estudios Teleméxico, a série acompanha a história de um famoso jornalista televisivo cobrindo um notório caso policial no qual ele está secretamente envolvido. Conforme a investigação avança, este jornalista usa sua habilidade para desviar dados da opinião pública e escapar impunemente. É a história de um homem poderoso, carismático, inteligente e imoral que busca a impunidade por todos os meios.

 

BIOPICS

 

Pancho Villa. El Centauro del Norte. Filmada no estado de Jalisco e desenvolvida pela BTF Media, esta série cobre a vida de Doroteo Arango, Francisco Villa, desde o seu início no crime ainda muito jovem, até à sua morte numa emboscada, e retrata o sombrio Villa, desde que foi vândalo, a sua polêmica personalidade que o levou a ser o General Pancho Villa, o Centauro do Norte e seus Dorados, o anti-herói que se redime, em parte ficção que ele mesmo pagou e seu papel na história da Revolução. Villa gerou ódio e amor, desprezo e respeito.

 

O Rei da TV. Protagonizada pelas atrizes e atores brasileiros José Rubens Chachá, Mariano Mattos, Leona Cavalli e Larissa Nunes, esta série, filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Gullane, narra a incrível trajetória de Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira, desde sua infância como ambicioso vendedor nas ruas do Rio de Janeiro até se tornar no comunicador e empresário mais importante do Brasil. André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Elisa Romero, Emilio de Mello, Erom Cordeiro, Giselle Itié, João Campos, Leandro Ramos, Maria Manoella, Paulo Nigro e Roberta Gualda completam o elenco da série.

 

Coppola, o agente de futebol. Criada e dirigida pelo renomado diretor argentino Ariel Winograd, esta série realizada pela Pampa Films/Gloriamundi Producciones, acompanha a incrível e polêmica vida de Guillermo Coppola, o lendário representante do jogador de futebol Diego Armando Maradona.

 

Série sobre a história de Maria Bonita (título a ser confirmado). Filmada no Brasil e realizada pela Moovie, a série é baseada no livro Maria Bonita: Sexo, violência e mulheres no cangaço, e acompanha a história de uma das personagens femininas mais simbólicas da história do Brasil: Maria de Déa. Amazona feroz e criminosa experiente, pegou em armas, negociou com políticos e resolveu problemas com violência, tornando-se uma verdadeira Joana d’Arc da caatinga, mas do lado errado da lei.

 

Ringo. Protagonizado pelo ator argentino Jerónimo Giocondo Bosia, esta série filmada em Buenos Aires e realizada pela Pampa Films/ Gloriamundi Producciones, Primo Contents, EO MEDIA e Story Lab, é inspirada na vida extraordinária do famoso e polêmico boxeador argentino Oscar “Ringo” Bonavena e mergulha totalmente nos mundos do boxe e do espetáculo, para relatar sua ascensão, a glória de seu sucesso e sua queda. Uma série única como seu personagem principal, tão odiado quanto amado, incorreto e cativante como ninguém.

 

DOCU-REALITIES

 

Bios: Vidas que Marcaram a Sua. Uma nova temporada da aclamada série documental do selo National Geographic Original Productions que explora a vida de obra das personalidades de grande sucesso da cultura popular latino-americana, mergulhando na intimidade dos protagonistas através de entrevistas profundas, testemunhos íntimos do seu círculo íntimos e arquivo de materiais inéditos.  

 

  • Andrés Calamaro. Uma viagem pela vida e obra do músico argentino, que revela acontecimentos até então desconhecidos do público. Das mãos da cantora Nathy Peluso e com acesso a um arquivo de materiais inéditos e entrevistas exclusivas com Andrés, seu círculo íntimo, ex-colegas e colaboradores, é construído um retrato intimista que ilumina os detalhes menos conhecidos de sua vida.
  • Mercedes Sosa.  Abel Pintos explora o legado de Mercedes Sosa, a mulher que revolucionou o folclore argentino. Entrevistando músicos e intelectuais que a apoiaram no início de sua carreira, seus netos que conheceram seu lado mais íntimo e músicos como Fito Páez e David Lebón, que a acompanharam em sua aproximação ao rock nacional, Abel reconstrói e homenageia a figura de Mercedes e torna sua visão de mundo e seus pensamentos sobre política, amor, música e vida tangíveis.
  • Aterciopelados. Li Saumet, vocalista da Bomba Estéreo, viaja e redefine a trajetória de mais de 30 anos da icônica banda de rock colombiana. Com entrevistas exclusivas com a dupla e seu círculo íntimo, acesso a materiais inéditos e um tour pelos lugares mais importantes de sua história, o documentário relata detalhes até então desconhecidos e, pela primeira vez, revela o verdadeiro motivo que os separou por três anos.

 

Além disso, episódios dedicados às bandas brasileiras Titãs e Os Paralamas do Sucesso, o ex-jogador de futebol e técnico mexicano Hugo Sánchez, e a atriz colombiana Sofía Vergara.

 

ATRIZES E ATORES:

 

Argentina:

  • Adrián Suar
  • Adriana Aizenberg
  • Alejandra Flechner
  • Alejandro Camacho
  • Andrea Frigerio
  • Carla Peterson
  • Cecilia Rossetto
  • Celeste Cid
  • Darío Barassi
  • Darío Grandinetti
  • Diego Cremonesi
  • Diego Velázquez
  • Enrique Piñeyro 
  • Ernesto Alterio
  • Esteban Pérez
  • Eugenia Suárez
  • Fernán Mirás
  • Gabriel Goyti
  • Gastón Cocchiarale
  • Guillermo Francella
  • Guillermo Pfenning
  • Gustavo Bermúdez 
  • Gustavo Garzón
  • Jean Pierre Noher
  • Jerónimo Giocondo Bosia
  • Jorge D’Elía
  • Jorge Suárez
  • Julieta Cardinali
  • Julieta Zylberberg
  • Laura Fernández
  • Leticia Siciliani
  • Ludovico Di Santo
  • Luis Luque
  • Luis Machín 
  • Manuel Callau
  • Manuel Vicente
  • Martín Seefeld
  • Mike Amigorena
  • Moro Anghileri
  • Nicolás Vázquez
  • Vando Villamil 

Brasil:

  • Aline Dias 
  • Ana Paula Secco
  • André Abujamra
  • André Gonçalves
  • Ary França
  • Augusto Trainotti
  • Barbara Maia
  • Bella Camero
  • Bianca Comparato
  • Caca Carvalho
  • Carol Castro
  • Cassia Damasceno
  • Celso Frateschi
  • Cesar Melo
  • Claudio Marcio
  • Cyria Coentro
  • Dandara Mariana
  • Elisa Lucinda
  • Elisa Romero
  • Emilio de Mello
  • Enrico Cardoso
  • Erom Cordeiro
  • Eucir de Souza
  • Felipe Kannenberg
  • Gabrielle Joie 
  • Gillray Coutinho
  • Giselle Itié
  • Jennifer Nascimento
  • João Vitor Silva
  • João Campos
  • José Rubens Chachá
  • Karize Brum
  • Larissa Nunes
  • Leandro Firmino
  • Leandro Ramos 
  • Leona Cavalli
  • Lorena Comparato
  • Luana Xavier
  • Malu Mader
  • Marat Descartes
  • Marcelo Airoldi
  • Maria Manoella
  • Mariano Mattos
  • Paulo Nigro 
  • Peter Brandão
  • Rafael Losso
  • Rafaela Mandelli
  • Raphael Logam
  • Ravel Cabral
  • Raissa Galvão
  • Roberta Gualda
  • Robson Nunes
  • Rocco Pitanga
  • Romulo Braga
  • Rui Ricardo Diaz
  • Samuel Assis
  • Sandra Corleoni
  • Sergio Malheiros
  • Simone Illiescu 
  • Tomas Aquino
  • Vinicius de Oliveira
  • Virginia Rosa

Chile:

  • Benjamín Vicuña
  • Gonzalo Valenzuela 

Colombia:

  • Andrés Parra
  • Emmanuel Esparza
  • Marcela Mar
  • Martina García
  • Rashed Estefenn

Cuba:

  • Luis Alberto García 

España:

  • Clara Lago
  • Francesc Orellá
  • Susana Abaitua

México:

  • Ana Claudia Talancón
  • Alejandro Camacho
  • América Valdés 
  • Blanca Guerra
  • Damián Alcázar 
  • Darío Rippol
  • Dolores Heredia
  • Dominika Paleta
  • Ela Velden
  • Giovanna Utrilla
  • Humberto Zurita
  • Juan Pablo Medina
  • Maya Zapata
  • Pamela Almanza
  • Patricia Reyes Spinola 
  • Paulina Gaitán
  • Raúl Méndez
  • Sara Maldonado
  • Sebastián Zurita

República Dominicana:

  • Sandy Hernández

Uruguay:

  • César Troncoso
  • Natalia Oreiro
  • Nicolás Furtado

Acerca de Star +

Star+ es un servicio de streaming de entretenimiento general y deportes lanzado el 31 de agosto de 2021 en América Latina, y complementario pero independiente del servicio Disney+ en esta región. El servicio es el hogar del estreno exclusivo de series de televisión y películas de entretenimiento general de los estudios de contenido de The Walt Disney Company, incluidos Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions y más, así como el servicio de streaming de deportes en vivo de ESPN, la marca más respetada y reconocida para los fanáticos del deporte en la región. Desde dramas hasta comedias (incluidas todas las temporadas de Los Simpson) y thrillers para adultos, Star+ también cuenta con programación original exclusiva de la marca de entretenimiento general Star, junto con una colección de producciones originales regionales de Latinoamérica. Visite www.starplus.com para obtener más información sobre el servicio y sobre Combo+, la competitiva oferta comercial permanente que pone a disposición la suscripción a Star+ y a Disney+, plataformas independientes entre sí, a un precio único y atractivo que da acceso a la más amplia propuesta en streaming con entretenimiento para todas las edades.

Contacto de prensa:
Maitena de Amorrortu
maitena.de.amorrortu@disney.com

Redes de prensa: 
twitter.com/DisneyPrensaArg 
twitter.com/DisneyPrensaMex
twitter.com/DisneyBRNews

Redes Star+:
 https://www.instagram.com/StarPlusLA
https://www.facebook.com/StarPlusLA/
https://twitter.com/StarPlusLA

Más información

Imágenes relacionadas

Filtrar por categoría:
Descargar todas

Documentos relacionados

Videos

Programas relacionados